quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ARTE NA ESCOLA ! Confiram.

A Idade de ser feliz
"Existe somente uma idade para a gente ser feliz. Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa..."
Mário Quintana



Arte na escola... essa é a audácia da professora de Língua Portuguesa e Artes, Maria Lizinete Machado Vieira, através de um planejamento estratégico, juntamente com seus alunos de 5ª a 8ª séries, resolveram inovar ainda mais o repertório artístico do seu Referencial Curricular. Considerando PCNs, trabalhou incansavelmente para produzir os mais belos resultados das obras que vamos agora mostrar. E como diria Mario Quintana “ fase dourada em que a gente pode criar e recriar... tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.”

Parabéns Professora e alunos da EMEF “Bértolo Malacarne”

Alunos da 8ª série

























































Alunos da 5ª série


Alunos da 6ª série



Alunos da 7ª série



2 comentários:

  1. Exelente trabalho realizado pela professora de artes Maria Lizinete.

    Tiago

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei dessa professora. Ela sempre foi 10000. Eta nós. Um beijão Maria Lizinete!

    ResponderExcluir